? ??????????????The Best Thing? ????? ?? ???Rating: 4.6 (32 Ratings)??47 Grabs Today. 36367 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Love and Laughs? ????? ?? ???Rating: 4.3 (4 Ratings)??41 Grabs Today. 6695 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Co BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Esse selinho ganhei da JOIS DUARTE do blog LEIA MAIS... Obrigada JOIS!

REGRAS:
1. Linkar quem indicou;
http://euetudoqueamo.blogspot.com./

2. Postar o selo;

3. Avisar 5 amigas e passar o selo;
- Querido diario otario
- O mar me encanta completamente
- Borboletando...
- Poemas e Poesias de Amor
- In Foco

4. Responder algumas perguntinhas.
Mania: Estralar os dedos o todo momento.
Pecado Capital: Orgulho
Melhor cheiro do mundo: O de Uma manhã de inverno
Se dinheiro não fosse problema eu faria: Faria uma assinatura de todas as séries da NC e da Harlequin
Casos de infância: Uma vez a minha mae brigou comigo, e eu fugi de casa, fiquei sumida quase o dia todo, eu tinha uns 6 ou 7 anos.
Habilidade como dona de casa: Sou uma menina muito prendada, faço de tudo um pouco.
O que não gosta de fazer em casa: Limpar os moveis
Frase: Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã.
Passeio para o corpo: Rir é o melhor remédio.
Passeio para a alma: Ler.
O que me irrita: Discordarem de mim quando estou certa.
Frase ou palavra que fala muito: Aham.
Palavrão mais usado: @#$*&¨@%$#
Desce do salto e sobe o morro quando: Quando sou injustiçada.
Perfume que usa no momento:Wish of love- Avon
Elogio favorito: Que sou inteligente.
Talento oculto: Não Tenho.
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Rosa Pink
Queria ter nascido sabendo: Como salvar o mundo.

2 comentários:

Astrid disse...

Oi Francyelle,
obrigada pela visita e pelo selinho, mais tarde venho pegar e faço direitinho as suas recomendações, desculpe a demora,
quase não tenho entrado na net.
Beijos
Astrid

Sammyra Santana disse...

Adorei o selinho, de coração!
Prometo que assim que tiver um tempinho mais livre vou postá-lo e fazer tudo como manda o figurino,rs!
Beijo e muito obrigada pelo carinho!