? ??????????????The Best Thing? ????? ?? ???Rating: 4.6 (32 Ratings)??47 Grabs Today. 36367 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Love and Laughs? ????? ?? ???Rating: 4.3 (4 Ratings)??41 Grabs Today. 6695 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Co BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 6 de junho de 2009

Garoto nao finja que voce nao esta afim
Posso ver o desejo refletido em seus olhos
Você sabe que esta subindo pelas paredes
Confessa que adora o meu jeito de fazer tão bem as manhas que inventei
Aposto que esta louco pra sentir novamente o prazer que só eu te proporciono
Ficar lubridiado ao chegar ao o climax dos nossos encontros
Sinto ter que te informar que infelizmente não sera mais possivel
Nao depois que eu descobri quem realmente você é
Voce nunca foi verdadeiro comigo
E sempre pareceu que você tinha alguém além de mim nos seus pensamentosAgora vou fazer voce se arrepender por ter me enguanado
Vou fazer voce implorar por minhas caricias
Vou te incitar ate voce ficar louco
Vou fazer voce se apaixonar por mim
E no final da noite...
Quando voce já estiver só esperando por mim
Só te direi uma palavra
ADEUS!


1 comentários:

Joιѕ Duarte disse...

Tem um selinho pra você no meu blog, dá uma passadinha lá:
http://euetudoqueamo.blogspot.com/

Bjs