? ??????????????The Best Thing? ????? ?? ???Rating: 4.6 (32 Ratings)??47 Grabs Today. 36367 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Love and Laughs? ????? ?? ???Rating: 4.3 (4 Ratings)??41 Grabs Today. 6695 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Co BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


Algum Dia...
Se encontro o seu olhar
Já me sinto apaixonada.
Eu era menos frágil antes de te conhecer.
Me sinto tão perdida,
Agora que você se mandou.
Me faz tão mal reviver suas lembranças.
Estou tão triste, mas, continuo de pé.
E por mais que você não queira
cedo ou tarde
Vai entender o quanto te amei.
Algum dia, sem pensar
você ira estranhar o espaço de sua cama.
Algum dia, pela manhã
você irá descobrir que te faço falta.
E quem sabe, talvez,
descobrira que me ama.
E sofrerá pela sua perda
Só que será muito tarde.
Eu já estarei em outra
E você aprenderá que
Só descobrimos o que é importante
Quando o perdemos.
Você ficará tão arrasado quanto eu
Mas já não estarei mais aqui
Sei que cada vez que eu te vir
Ainda vai doer la no fundo
Mas sei que algum dia eu ficarei bem.

0 comentários: