? ??????????????The Best Thing? ????? ?? ???Rating: 4.6 (32 Ratings)??47 Grabs Today. 36367 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Love and Laughs? ????? ?? ???Rating: 4.3 (4 Ratings)??41 Grabs Today. 6695 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Co BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Quem já perdeu alguem

sabe o que é essa dor

Olhar para o ceu...

e só sentir esse profundo vazio.


Saber que a cada dia a solidão

toma,mas,conta de minha alma.

Ficar aqui te espetando

e voce nao aparecer,

eu sinto tanto a sua falta.


Eu nunca soube que podia doer tanto

E a cada dia que a vida passa eu desejo

Poder falar com voce por um tempo

Sinto saudades mas eu tento nao chorar

enquanto o tempo passa.


Todos esses problemas que a vida traz

seria bem mais facil se voce estivesse

aqui comigo.

O tempo passa e eu continuo aqui

olhando pela janela

e de uma coisa eu sei

eu nunca direi adeus...

0 comentários: