? ??????????????The Best Thing? ????? ?? ???Rating: 4.6 (32 Ratings)??47 Grabs Today. 36367 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Love and Laughs? ????? ?? ???Rating: 4.3 (4 Ratings)??41 Grabs Today. 6695 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Co BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Quando eu te vejo meu coração dispara
Tudo em você é perfeito, tão perfeito que me tira o fôlego
Tudo em você me perturba, mas, eu quero muito mais
Eu quero o seu amor, seus toques, seus desejos
Eu quero você em mim
Eu preciso de você em mim
Meu coração esta condenado a ter amar para sempre
Nem mesmo o tempo, a historia ou a vida vai tirar você de dentro mim
Você esta em meus sonhos
Você faz parte de minhas fantasias
Por toda a minha vida eu vou te amar
Por todo minha vida eu vou te esperar
E por todo o sempre comigo você estará.

0 comentários: