? ??????????????The Best Thing? ????? ?? ???Rating: 4.6 (32 Ratings)??47 Grabs Today. 36367 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Love and Laughs? ????? ?? ???Rating: 4.3 (4 Ratings)??41 Grabs Today. 6695 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Co BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 13 de janeiro de 2009



Belo amanhecer

Amanhece na praia

E não há nada mais no mundo que eu queira senão
acordar e ver, (contigo)...
Esta belo amanhecer,
Eu agora apenas gravo o tempo outra vez,
Penso que morrerei sozinha, numa noite sem fim.
Mas agora estou, nas alturas...
Correndo solitária, entre as estrelas lá em cima.
Às vezes...
É dificíl acreditar, que você lembra de mim.
Belo amanhecer,
Fundido com as estrelas outra vez.
Tu lembras-te do dia, quando a minha viagem começou?
Lembrar-te-ás do fim, (do tempo)...
Belo amanhecer,
Tu apenas avivas-te a minha memória, outra vez,
Pensava que tinha nascido numa noite sem fim, até tu brilhares...
Mas agora estou, nas alturas...
Correndo solitária entre as estrelas lá em cima.
Às vezes...
É dificíl de acreditar, que você lembra de mim.
Serás o meu ombro, quando eu estiver pálida e velha?
Promete-me que o amanhã começará contigo,
Possuindo as alturas...
Correndo solitário entre as estrelas lá em cima.
Ás vezes...
É dificíl de acreditar, que você lembra de mim.

1 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Com 15 anos apenas, vc escreve muitíssimo bem, e não é nada comum na sua idade.
Penso que a Francyelle foi a pessoa mais nova que alguma vez comentou no meu blogue, que já tem mais de 5 anos.
Vi que tem o meu link. Obrigado, logo que possa, retribuirei.
Beijo.