? ??????????????The Best Thing? ????? ?? ???Rating: 4.6 (32 Ratings)??47 Grabs Today. 36367 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Love and Laughs? ????? ?? ???Rating: 4.3 (4 Ratings)??41 Grabs Today. 6695 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Co BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 24 de janeiro de 2009


Você faz os pelos das minhas costas se arrepiarem
Apenas um toque...
E eu entro em erupção
Como um vulcão
E eu te recebo com meu amor
So você me faz dizer...
Que eu preciso de você, eu amo você
Meu amor as coisas que você faz você me deixa louca
Me faz correr para você
Eu amo fazer amor com você, você sabe que eu sou sua
Estou tão viciada, como se voce fosse a mais doce das drogas apenas o suficiente...ainda é bastante
Digo que estou sonhando por estar louca de amor
Não posso me controlar.
Baby o que estamos fazendo faz o sol nascer
Continue me amando até que ele se ponha
E eu sei o que eu faria se perdesse o seu toque
E esse é o motivo pelo qual eu sempre te deixo por aqui
Meu amor
Te amo

2 comentários:

Joιѕ Duarte disse...

OI FRAN... TUDO BEM?
AMANTE ACIDENTAL EU JÁ LI E GOSTEI MUITO, TEM UM POST SOBRE ELE LÁ NO BLOG E A NOIVA DO DESEJO TEM E-BOOK, PROCURA NO ESNIPS.
O BLOG TA LINDO!!!
BJINHO!

Nilson Barcelli disse...

Um belo poema de amor querida amiga.
Gostei.
Bom resto de semana, beijos.