? ??????????????The Best Thing? ????? ?? ???Rating: 4.6 (32 Ratings)??47 Grabs Today. 36367 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Love and Laughs? ????? ?? ???Rating: 4.3 (4 Ratings)??41 Grabs Today. 6695 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Co BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009



Desabafos...

Compreender-te eu já não tento mais,

meus sentimentos por ti estão ficando para trás

Seus olhos me dizem que eu não quero ouvir

coisas que machucam e podem ate ferir

Sei que há algo errado,pois, você não era assim

Queria que me contasse,mas, você não confia mais em mim

Estou cansada desse seu jeito de me humilhar,me menosprezar, de me ignorar

sei que nunca serei aquilo que você queria que eu fosse

Infelizmente nada posso fazer

esse é o meu jeito de ser

Está tudo tão errado em minha vida

nada mais para mim faz sentido

E o crepúsculo de hoje só me trás saudades e solidão

e um imenso vazio toma conta do meu coração

Os dias passa, enquanto eu fico aqui no meu mundo imaginário

E vejo que cada dia que passa, você fica longe um pouco mais.

(espero que o tempo resolva nossas desavenças)

1 comentários:

Ava disse...

Aqui estou, vendo que mundinho bonito o seu!
Vc escreve lindas poesias...
Meiga demais!


Beijos e carinhos