? ??????????????The Best Thing? ????? ?? ???Rating: 4.6 (32 Ratings)??47 Grabs Today. 36367 Total Grabs. ?
?????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Love and Laughs? ????? ?? ???Rating: 4.3 (4 Ratings)??41 Grabs Today. 6695 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Co BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009




Seus olhos são frios como a escuridão, mas, no instante que captou o meu eles roubaram o meu coração.Eu não sabia o que acontecia comigo,mas, de algum modo eu pertencia a ele.Toda vez que eu o vejo o meu coração disparada, como se fosse saltar de meu peito, cada celula de meu corpo sente sua presença.Não estar com ele é como estar morta, ou talvaz pior.Quando estou ao lado dele as horas voam e o mundo ao nosso redor desaparece.Esse olhar dele me fascina e me deixa tonta.Tudo nele é tão perfeito, tão elegante, tão surreal.Ao lado dele me sinto tão segura e tudo fica intensamente lindo.Eu o amo de verdade, e esse amor que brota de minha alma sera por toda a eternidade.

0 comentários: